sexta-feira, 5 de março de 2010

Olá pessoas, tudo bem?

Nossa, andei meio sumida por aqui! Estava fazendo uma encomenda grande pra uma ONG muito legal, chama Adote Um Orelhudo, que ajuda os coelhos em Florianópolis. O site é www.adoteumorelhudo.com, logo mais acredito que as camisetas estarão à venda por lá =)
Eu esqueci de tirar fotos, pedi pra ela me mandar, daí eu posto aqui.

Outra coisa, as vendas na Galeria do Rock e no Vegacy estão indo bem, nas próximas semanas vou repor as peças. Aguardem novidades, estou com umas idéias legais!

Agora, vou aproveitar o espaço e divulgas essa linda mocinha que eu achei na rua ontem! Tava deitadinha, toda medrosa, com um corte na perna. Daí eu não tive como deixar ela lá né. Ela é tão fofa, tão carinhosa. E graças às encomendas todas, tive condição de cuidar dela e agora ela está para adoção!


Beijos!

4 comentários:

  1. Linda a cachorrinha!

    Merecia uma camisetinha vegan personalisada, hein!

    Beijos, adoro sua loja!

    ResponderExcluir
  2. éé, vou lançar uma campanha! adote a flor e ganhe uma camiseta personalizada rsrs

    obrigada

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oii, queria te dar uma sugestão!não sei se é possivel para você, mas eu tenho visto de tempos em tempos pessoas que vendem seus produtos (artesanais) em banquinhas legalizadas aqui perto, na praça clóvis.Não sei se te interessa nem como conseguir o alvará(acho que tem que falar com a prefeitura) mass, fica a dica...

    ResponderExcluir
  4. ah legal, obrigada, mas infelizmente eu ando meio sem tempo, ficaria ruim ficar o dia inteiro na banquinha.
    mas obrigada =)

    ResponderExcluir