terça-feira, 30 de março de 2010

Geeente, cadê as encomendas de camisetas? Rsrsrs
Eu tive dois resgates de bichos recentemente, a Flor, que já foi adotada e um gato que eu achei morrendo na rua, envenenado com chumbinho. Mas ele sobreviveu e já tem casa também, só estou precisando cobrir os custos agora =)

Bom, as pessoas ainda tem dúvidas de como comprar, então vou fazer esse post para isso.

1) Os modelos que podem ser encomendados são todos que estão postados no site e no orkut (com alguma excessões de pano que acabaram). Quer encomendar? Mande um email para arteveg.vegan@gmail.com com os modelos, os tamanhos, as cores. Se for personalizada, mande a foto do bichinho de vocês com a frase que vocês quiserem escrever. Mande também o CEP para eu calcular o frete (lembrando que o frete não está incluso nos preços).

2) Eu responderei o email com o valor total e a conta bancária para depósito.

3) Quando o valor for depositado, vocês me mandam uma cópia do comprovante (pode ser uma foto) e então eu começo a fazer as camisetas. O tempo de entrega varia de acordo com o lugar e a quantidade de produtos.

OU

As camisetas estão à venda na loja Arte Vegan, na Galeria do Rock (Av. São João, 439 - 3° andar - Loja 429)
Não são todos os modelos de camisetas que estão lá, normalmente eu posto no site as camisetas que eu levei para repor. Mas corre o risco de ir comprar e elas não estarem mais lá, pois eu faço uma quantidade muito pequena para repor.

OU

As bolsas estão à venda no Restaurante e Lanchonte Vegacy (Rua Augusta, 2061 - Duas quadras da Av. Paulista/Próximo ao Metrô Consolação. Ao lado do Cine Sesc.) É o mesmo esquema das camisetas, eu posto aqui quando eu for repor e a quantidade é pequena.

Bom gente, é isso espero que eu tenha solucionado algumas dúvidas e vamos fazer encomendas einh?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário