terça-feira, 30 de março de 2010

Geeente, cadê as encomendas de camisetas? Rsrsrs
Eu tive dois resgates de bichos recentemente, a Flor, que já foi adotada e um gato que eu achei morrendo na rua, envenenado com chumbinho. Mas ele sobreviveu e já tem casa também, só estou precisando cobrir os custos agora =)

Bom, as pessoas ainda tem dúvidas de como comprar, então vou fazer esse post para isso.

1) Os modelos que podem ser encomendados são todos que estão postados no site e no orkut (com alguma excessões de pano que acabaram). Quer encomendar? Mande um email para arteveg.vegan@gmail.com com os modelos, os tamanhos, as cores. Se for personalizada, mande a foto do bichinho de vocês com a frase que vocês quiserem escrever. Mande também o CEP para eu calcular o frete (lembrando que o frete não está incluso nos preços).

2) Eu responderei o email com o valor total e a conta bancária para depósito.

3) Quando o valor for depositado, vocês me mandam uma cópia do comprovante (pode ser uma foto) e então eu começo a fazer as camisetas. O tempo de entrega varia de acordo com o lugar e a quantidade de produtos.

OU

As camisetas estão à venda na loja Arte Vegan, na Galeria do Rock (Av. São João, 439 - 3° andar - Loja 429)
Não são todos os modelos de camisetas que estão lá, normalmente eu posto no site as camisetas que eu levei para repor. Mas corre o risco de ir comprar e elas não estarem mais lá, pois eu faço uma quantidade muito pequena para repor.

OU

As bolsas estão à venda no Restaurante e Lanchonte Vegacy (Rua Augusta, 2061 - Duas quadras da Av. Paulista/Próximo ao Metrô Consolação. Ao lado do Cine Sesc.) É o mesmo esquema das camisetas, eu posto aqui quando eu for repor e a quantidade é pequena.

Bom gente, é isso espero que eu tenha solucionado algumas dúvidas e vamos fazer encomendas einh?!

Beijos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gente, olha só que fofas as camisetas que eu coloquei na loja da Galeria do Rock ontem:

Essa é o modelo novo, feito com tinta emborachada. Por enquanto essa estampa de vaquinha aplicada é única, mas eu tenho outras aqui, é só pedir para ver as estampas disponíveis.


E essas aqui os escritos foram feitos com tinta metálica dimensional.



Bom gente é isso aqui, encomendas no email arteveg.vegan@gmail.com ou na loja da galeria do rock, mas não é certeza que elas estejam lá, pois são peças únicas.

Beijos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Olá pessoas, tudo bem?

Nossa, andei meio sumida por aqui! Estava fazendo uma encomenda grande pra uma ONG muito legal, chama Adote Um Orelhudo, que ajuda os coelhos em Florianópolis. O site é www.adoteumorelhudo.com, logo mais acredito que as camisetas estarão à venda por lá =)
Eu esqueci de tirar fotos, pedi pra ela me mandar, daí eu posto aqui.

Outra coisa, as vendas na Galeria do Rock e no Vegacy estão indo bem, nas próximas semanas vou repor as peças. Aguardem novidades, estou com umas idéias legais!

Agora, vou aproveitar o espaço e divulgas essa linda mocinha que eu achei na rua ontem! Tava deitadinha, toda medrosa, com um corte na perna. Daí eu não tive como deixar ela lá né. Ela é tão fofa, tão carinhosa. E graças às encomendas todas, tive condição de cuidar dela e agora ela está para adoção!


Beijos!